domingo, 22 de julho de 2007

VÔO 3054


Bom o que falar deste lamentavel acidente aéreo? Acho que não se tem o que falar.
É triste quando um acidente assim acontece, tu vê na TV o desesperos de familiares, é muito triste, quando soube do acidente eu fiquei nervoso e muito triste por saber da tragédia, tragédia deste porte é muito ruim.
Mas é agora como fica a situação, quem é que vai ser responsabilizado por está tragédia?
Mas perguntas e respostas não vão amenizar as dores dos familiares e amigos das vítimas do acidente, o que fica é mais uma irresponsabilidade de muitos, políticos, diretores, presidentes, comandantes e enfim por ai vai, todos já esperavam um outro acidente de avião, mas ninguem estava preparado pra algo tão forte como foi o acidente do vôo 3054, foi algo lastimavel o que aconteceu.
Agora espero que muitas autoridades vejam o que acontecer e repensem, pois a cagada deles foi muito grande, onde não se tem volta, a cagada foi com pessoas, vidas de pessoas, crianças, adolescentes, adultos e idosos, todas as idades. O que fica agora são perguntas, que ninguem sabe responder.

Será que é serguro viajar de avião?

Quem são os culpados por toda esta crise aérea?

Será que terá que morrer mais gente para quem sabem pensar em fazer algo para mudar?

Até quando vamos ter que ver desgraças e ninguem dando bola?

Será que um dia chegaremos a dizer para as pessoas: "Vai que é seguro, eu garanto!"?

Fica aqui a minha solidariedade e os meus pesares aos familiares das vitimas deste fato lamentavel, e digo que todos agora estão em um lugar muito melhor que aqui!

3 comentários:

Anônimo disse...

olha, a resposta dessas perguntas todos já tivemos esses dias: "relaxa e goza". se uma de nossas representantes no governo é capaz de falar tal besteira, sabemos na mão de quem estamos, e sabemos o que ainda está por vir... é lamentável mas é a verdade do nosso brasil. akele que quer melhorar a imagem perante os estrangeiros, mas não se preocupa em melhorar perante seus próprios abitantes...

Anônimo disse...

cidão, desculpe meu ENORME erro gramátical no comentário anterior. o certo é HABITANTES e não ABINTANTES como citado anteriormente ;)

Unknown disse...

Humm.. voce havia dito "ABITANTES" e não ABINTANTES como errou (novamente) na correção hehehe..

Realmete a situação está crítica e o povo deveria começar urgentemente a lutar pelos seus ideais.